terça-feira, 12 de junho de 2012

Divulgação - Mangá Tools Challenge!

 "Como assim? Cadê meu Rokudenashi?" Vocês devem estar pensando. Hoje venho aqui (com autorização do Bruno) fazer uma divulgação de um trabalho meu.
 Eu (Max, o editor do Rokuburu), sou desenhista e faço mangás a 4 anos. Estou trabalhando em minha primeira série chamada Tools Challenge, um mangá shounen com bastante ação. Convido vocês, fãs do Rokudenashi a darem uma chance para meu mangá que teve o terceiro capítulo publicado agora na net, totalmente grátis! E se puderem deixar um comentário lá no blog, ajudaria muito.
 Só como curiosidade, e óbvio, Masanori Morita é meu artista favorito e minha maior influência. Espero que gostem da minha obra, só não comparem com Rokuburu, porque aí não dá! Obrigado, pessoal!
 PS: Essa semana começamos o vol 8.

Cliquem na capa para ir ao blog!

Um comentário:

  1. Cara só digo uma coisasua erie é foda muito foda e queria saber se vc tem u,a ideia de quando saira o proximo episodio

    ResponderExcluir